3 etapas para obter mais tráfego do Youtube

3 etapas para obter mais tráfego do Youtube

 O YouTube é um site social muito poderoso. É a primeira coisa que as pessoas verificam quando procuram videoclipes; e os vídeos do YouTube podem ser e têm sido convenientemente repassados ​​a outros usuários da Internet em todo o mundo. 

Devido à sua natureza extremamente viral, o YouTube é uma ferramenta maravilhosa para marketing na Internet. Aqui estão as etapas que você deve seguir para fazer isso.


Você provavelmente já ouviu falar do YouTube. Bem, quem não tem? Milhões de pessoas enviam, assistem, baixam ou criam links para vídeos no YouTube todos os dias. Se você quiser ver um vídeo de alguma coisa, você pode conferir no YouTube.


O YouTube é um site gratuito de compartilhamento de vídeos que utiliza a tecnologia Adobe Flash para poder exibir vídeos enviados por seus milhões de membros. Esses vídeos são assistidos e vistos por cerca de 20 milhões de visitantes do YouTube todos os meses. Os vídeos no YouTube apresentam milhares de pessoas desconhecidas e conhecidas diariamente.


Se você tem um site, uma conta no YouTube certamente o beneficiaria. Você pode aproveitar as vantagens do compartilhamento gratuito de vídeos e da rede extremamente vasta de pessoas para quem você pode comercializar seu produto. 

Imagine quanto tráfego seu site geraria por meio de seus próprios vídeos. Não há melhor maneira de anunciar gratuitamente para milhões de pessoas do que o YouTube.

 Usando este serviço, você pode maximizar todas as oportunidades de marketing na Internet. Veja como você pode usar o YouTube de maneira mais eficaz em seus esforços de marketing na Internet.


Etapa 1: crie um gênero definido para o seu vídeo

Decidir que tipo de vídeo você criará depende do tipo de público-alvo para o qual você pretende criar o vídeo. Vídeos coloridos e interativos funcionariam melhor para adolescentes ou estudantes universitários. Uma apresentação mais clássica vai se adequar ao mercado profissional e de trabalho.


A ideia é criar um vídeo que mais atraia o seu mercado-alvo. Certifique-se de que a mensagem do seu vídeo seja clara, mas concisa. Certifique-se de que seu clipe não seja reproduzido por mais de 5 minutos.


Crie impacto com sua mensagem. Tente chocar e tirar as pessoas de sua indiferença habitual. Deixe-os curiosos sobre o seu produto, negócio ou serviço e faça com que queiram possuir o que você vende através do conteúdo do seu vídeo.


Certifique-se de estar se identificando claramente com o vídeo. Deve conter o seu logotipo ou o nome da sua empresa. Essa é uma forma de garantir que sua mensagem não será perdida para os telespectadores. Não tenha pressa na criação do seu vídeo. Certifique-se de que o produto final transmita a mensagem que você deseja transmitir.


Passo 2: Coloque seu vídeo estrategicamente na rede

Um posicionamento estratégico de seus vídeos no YouTube aumentará o interesse das pessoas e fará com que elas assistam ao seu vídeo. Faça dele um vídeo mais assistido.

 Provavelmente, seu vídeo aparecerá na página inicial do YouTube, gerando maior interesse possível. É aqui que o marketing viral começaria a funcionar. Seus vídeos serão assistidos e repassados ​​por cada vez mais pessoas.


Etapa 3: crie um link para seu site


Lembre-se que o objetivo do seu vídeo é atrair mais pessoas para visitar o seu site. No entanto, um discurso de vendas direto de um vídeo é desaprovado pelo YouTube. 

Para evitar que seu vídeo seja excluído (mas ainda assim poder fazer uma propaganda sutil), coloque um teaser trailer no final do vídeo. Coloque o nome da sua empresa no trailer e certifique-se de que a pessoa que está assistindo sabe a quem associar o vídeo.

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